Tava louquinha pra escrever, com muitas saudades, metade disso escrevi ano passado, complementei com algumas besteiras minhas, mas aí vai um texto 100% hiônico (nada a ver com Química, tá?!)
Inspiração, vontade e fome (pelo menos no meu caso): coisas que vem e passam. Inspiração é a que sinto mais falta quando não vem, porque vontades sempre tenho (muitas e bastante variáveis) e fome uma hora volta. Viver com papel e caneta sempre à mão (seria a solução). Sim, caneta. Por mais que eu erre e risque, me arrependa ou escreva em cima de palavras já escritas, não sou muito chegada em lápis. Mas o assunto não era esse, era? Afinal, qual era o assunto? Tá, então vamos mudar!
Coragem!! Taí outra coisa que dá e passa (passa bem ligeirim, kkk), e essa é a que mais devo aproveitar quando vem, porque o arrependimento depois... me mata. Se bem que ultimamente tenho me considerado corajosa, diria até atrevida, e por que não?! Tenho um crescente nível de periculosidade, e só agora (depois de 20 anos) começo a viver com humor [relativamente] melhor, menos amarga e um tanto simpática, apesar de não gostar de gente assim, já falei sobre isso aqui? Pois é, não gosto de gente popular.
Mas eu tenho amigos populares, não me levem a mal, só que não nego que sair com eles é um saco às vezes. É que tem gente que não "enturma" os pobres anônimos, que ficam por fora, nem pra apresentar, sabe?
Minhas últimas saídas posso dizer que não foram tão frustrantes. Mas FESTA? To fora, não pertenço mais a esse mundo, to velha pra isso, seja lá qual for o motivo. Me tornei caseira. Quem sabe até casável. KKKK.
Vou descansar minha mão, porque isso tudo é escrito à mão antes de vir pro pc, pois é.
Da cabeça de Hionne, pro papel, pro blog (VOCÊ!!).
Obrigada por me lerem! Um ótimo ano pra nós,
mesmo não acreditando muito, pulei as ondas lá,
espero que elas valham a pena eu ter me molhado :*